Como solicitar uma troca?

A política de troca e devolução segue o código de defesa do consumidor. A primeira troca é grátis! O prazo para solicitação de troca é de 7 dias a partir da data de entrega.

Como será processada a troca e devolução?

Nossa equipe de atendimento receberá sua solicitação e entrará em contato para informar um código de logística reversa, com esse código, você deve se dirigir à unidade de correios mais próxima e postar o produto. Lembrando que o código de autorização de postagem tem validade de 3 dias, caso você não poste neste prazo o pedido é cancelado e você deverá solicitar o envio novamente. É importante que a nota fiscal esteja anexada à embalagem e, se possível, devolver na embalagem original. Assim que recebermos seus produtos, entraremos em contato por e-mail para providenciarmos a troca. Caso o motivo da troca seja falha de fabricação, assim que recebermos o produto, ele será analisado pela equipe de qualidade. O prazo médio de conclusão é de 2 dias úteis após o recebimento do produto. Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação. Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:

- Ausência do defeito citado;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;

- Indícios de danos causados propositalmente.

Lembramos que não reservamos nenhum produto para troca e que não trocamos na loja online produtos adquiridos em lojas físicas. As ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Quais Condições para a troca?

- Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores

- Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

- As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

Posso trocar o pedido através de um vale trocas?

Sim! você pode trocar o pedido através do vale trocas, lembrando que se o valor da compra for maior do que o vale, você vai precisar inserir um cartão de débito ou crédito para o pagamento da diferença, ok?

Quando terei o ressarcimento da minha devolução?

Após o recebimento de sua devolução, a Thonnyd tem o prazo de 2 dias úteis para efetuar a análise da peça e efetuar o seu ressarcimento. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

- Pagamento com cartão de débito:

O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

- Pagamento com cartão de crédito:

O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.